generalidades

Gabito

Por ahí está la cuenta @GaGarciaMarquez citando frases de mis libros. Será interesante que lo sigan porque no las voy a repetir.

Gabriel García Márquez no twitter (@ElGabo).
Hahaha, adorei!

Um comentário em “Gabito

  1. muito bom, realmente! haha

    eu, que não tenho twitter, fico sabendo dessas em jornais ou assim, nos blogs que visito.

    será que resisto ao twitter? ao facebook resisti. tive conta, mas como nunca usava deletei. :P

    não que seja necessário resistir. eu é que estou tentando centralizar meus canais de comunicação..rs mas pode ser que amanhã eu resolva twittar tb!

    ah, lindo o post anterior, sobretudo os versos: No one could ever know me
    No one could ever see me
    Seems you’re the only one who knows
    What’s like to be me

    traduzem muito dos meus 4 anos de namoro.

    sim, foi ontem O dia. :)

    obrigada, querida.

    beijinhos e muitos sorrisos procê.

    :*******

    Curtir

Deixa um comentário

