generalidades

morro de amores

Victor, nove anos:

– Daise, ganhei um Lego novo.

Mostra o Lego, um motor home, com prancha de surfe, bicicleta e um casal. Apresenta o casal.

– Ela se chama Daise e ele se chama Jake.

– Como, Jake? O meu namorado não é Jake, por que deste esse nome pro namorado da menina?

– Ela tem o teu nome, não é tu. Tu és muito mais bonita.

Sem alternativa, a não ser amá-lo ainda mais.

Anúncios

14 comentários em “morro de amores

  1. Com certeza a história se repete Daise, eras assim com teu pai, exatamente assim. Eu olhava e não acreditava como aquele menino (sim teu pai era um menino de 19 anos) sentava no chão e brincava com uma menina que ele conheceu e disse ter sido amor à primeira vista. Difere um pouco porque contigo foi “amor sem a primeira vista”, lembro da angústia por não conhecê-los ainda, do ciúme quando tua amiga querida Talita os conheceu, enfim parecia uma mãezinha esperando a hora do parto para enfim conhecer o filho, os lindos.
    Esse amor que vejo em fotos e vídeos é genuíno, é pra vida inteira, como é com a Daise e o Sergio. Fico emocionada porque todos os filhos de pais separados deveriam ser assim e sabemos que não é o que acontece. Somos felizes, tivemos nossos pais (eu, o pai Pedro) de verdade, não tínhamos o mesmo sangue e nunca sentimos falta disso, pois o que tínhamos valia mais: amor.
    Deus abençoe essa família linda que tem me feito rir e chorar em fotos e vídeos muitas vezes, Deus abençoe esses meninos lindos que te fazem tão feliz, Daise. Falas deles com tanto amor que quem não sabe, pensa que são teus desde a barriga.
    Amo, amo, amo ver vocês assim.
    Beijos com todo amor que há.

    Curtir

  2. A beleza e a imensidão do amor derramam a olhos vistos. Aqui, os meus te sorriem, desejando-te o melhor.

    E, ah, dos meus sonhos de menina de apartamento, tb uma varanda, que só se realizou no final da adolescência, por um breve período..rs

    Um beijo, bom dia!

    Curtir

    1. O meu sonho de varanda ainda não se realizou, haha. Já morei num apartamento com uma sacadinha, mas por pouquíssimo tempo, apenas “de passagem”.

      Os olhos aqui, sempre sorrindo, agradecem o carinho. :)

      Curtir

  3. Que lindo!!!
    Ecoa, após a leitura desse singelo fragmento poético do cotidiano, um sorriso imenso abarcando tudo: céu, nuvens, sons ouvidos e imaginados, foras e dentros…

    (…)

    Como viste, mudei de endereço virtual, também. Ainda me habituando à nova casa. Sem dúvidas uma casa melhor, mas ainda desconhecida. Obrigado pelo primeiro comentário do meu recém-criado blog novo.

    Ah! Estou com planos de dar uma passada em Floripa em julho. Planos ainda sem concretude de datas e certezas. Mas, se acontecer, faço questão absoluta de te encontrar novamente.

    Beijo, querida! :D

    Curtir

  4. Quanta coisa linda escrita por aqui. Quanto ao “sonho de varanda”, Daise, já está praticamente realizado, não? Afinal, tem varanda no Granville e tem na Lagoa!

    Curtir

Deixa um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s