generalidades

Doce

E aí que eu fiquei sem saber como escrever aqui. Ando meio sem saber como escrever nada. Não tenho mais diário (o de papel), nem meus sonhos eu escrevo mais quando acordo. Não sei mais como se “bloga”. Não sei mais dizer nada sem achar que mostro muito de mim. Não sei mais inventar as historinhas que eu trazia pra cá antes (onde anda Doris, aliás?).

Mas é que por aqui está tudo tão bom, tão doce, que me basta a vida, a rotina, o que está ao meu lado pra me deixar feliz. Escrevo as coisas fofas e engraçadas que meus principezinhos fazem e dizem, porque sei que depois, quando lerem, vão gostar de lembrar, vão dar risada e vão se sentir amados. Não sei mais inventar nada, muito provavelmente porque a realidade ande boa demais assim como está.

Reencontrei o blog de uma moça que eu lia há muitos anos, assim que comecei o meu primeiro ipsis litteris (em 2003), que é a Ana. E li um texto dela, em um novo blog, de que gostei muito, e vou compartilhá-lo aqui pra me lembrar sempre do quanto tudo isso vale a pena. Aqui o link do texto.

…por que não ser doce e terno, justamente porque permanece?

4 comentários em “Doce

  1. “Mas é que por aqui está tudo tão bom, tão doce, que me basta a vida, a rotina, o que está ao meu lado pra me deixar feliz”. Quem escreveu isto foi a Daise, mas poderia ter sido eu mesmo. Afinal, sinto a mesma coisa.
    No filme “O Homem que Matou o Facínora” (John Ford, 1962), tem a célebre frase: “Se a versão é mais interessante que o fato, publique-se a versão”. No caso presente, imagino que seja justamente o contrário. Os fatos andam tão melhores que a versões acabam ficando em segundo plano. Espero que os fatos continuem nos surpreendendo. E nos trazendo cada vez mais alegria e felicidade. <3 <3 <3

    Curtir

    1. “Espero que os fatos continuem nos surpreendendo. E nos trazendo cada vez mais alegria e felicidade.” Quem escreveu isso foi o Junior, mas poderia ter sido eu mesma. Afinal, sinto [e desejo] a mesma coisa. <3 <3 <3

      Curtir

Deixa um comentário

