generalidades

Sobre os diálogos

O Rafinha está adorando a ideia de saber que tenho um caderninho exclusivo para anotar as coisas que ele e o Victor falam. Anoto por dois motivos: porque são coisas muito fofas e engraçadas, que merecem registro, e porque sei que eles ficarão felizes quando estiverem mais velhos por ver que aquilo foi guardado; é a memória deles, faz parte da história deles.

Bom, nem preciso esperar tanto, eu acho. O Rafa anda todo bobo com o “livrinho”, como ele diz. No sábado, amigos queridos lá em casa, mostro o caderninho pras visitas e peço pra ele dizer o que é aquilo. “É o livrinho onde a Daise anota as minhas frases”, responde, orgulhoso, o fofinho.

E então estamos assim: ele diz algo engraçado, eu dou uma risada, ele pergunta imediatamente: “Vais escrever no livrinho isso que eu falei?” Quando ele já não chega pra mim falando: “Agora eu vou dizer uma frase pra você escrever no livrinho, tá bom?”

Essas coisas só mostram o quanto isso vale a pena.

Eu amo demais esses meninos.

Daise: Rafa, o que tu e o Victor são meus?
Rafa: Príncipes!

Meus príncipes amados.
2 comentários em “Sobre os diálogos

Deixa um comentário

