generalidades

Diálogos #9

Rafa: Pai, onde os gigantes vivem?
Junior:
Gigantes não existem, filho. Só em historinhas.
Rafa:
Existem sim, pai. Eles moram em cima das nuvens. [Falam da historinha de João e o Pé de Feijão] Quando eu viajei de avião pra Paris eu vi as nuvens. Mas não vi nenhum gigante. Eu acho que eles saíram de lá porque ficaram com medo que o avião furasse a barriga deles. Ou então o avião pra Paris tá num caminho que não tem gigantes.

Rafa: As nuvens parecem neve, né, pai?

Uma observação fofinha: O Rafa fala “na Paris eu vi…”, “na Paris eu fiz…”, acho tão bonitinho. Acredito que, como se diz “ir pra Paris”, ele entende esse “pra” como a contração de “para a”, e aí coloca o artigo na frente do nome sempre que fala da cidade. Uma lindeza. :)

5 comentários em “Diálogos #9

Deixa um comentário

