generalidades

Pega-pega

Ontem foi feriado e saímos para almoçar com os meninos um pouco mais tarde. Depois do almoço, do café e do sorvetinho, fomos dar umas caminhadas pelo Centrinho da Lagoa. Paramos num cantinho onde o pessoal costuma iniciar os passeios de jet ski. O Rafinha ficou fascinado – não queria sair sem antes tomar um banho de “jekski” (alguns pilotos faziam manobras que levantavam muita água, nosso pequeno queria uns respingos nele).

Depois de muito passear, conversar e rir juntos, voltamos pra casa. O Victor pediu para ficarmos sentados um pouco num banquinho que tem no pátio do nosso prédio. Ficamos ali sentados, eu, o Victor e o Junior. O Rafa estava empolgado e chamou o irmão para brincar de pega-pega. Assim que anunciou a brincadeira, o Rafa saiu correndo, mas o Victor não saiu do lugar. O Rafinha voltou, chamou o Victor de novo e outra vez saiu correndo. Como o Victor não saiu do lugar, o Rafa veio até nós e, muito calmamente – e fofamente –, quis ensinar pro irmão mais velho (que só estava cansado):

– Victor, na brincadeira de pega-pega você tem que correr.

Bom, depois dessa fofurinha (a carinha linda que ele fez ao explicar a brincadeira!) o Victor se levantou e foi brincar com o irmão.

Dois lindos! <3

Anúncios

Deixa um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s