generalidades

Culinária em família

Nesta semana chegou meu presente de dia das mães (mãedrasta, no meu caso, hehe): uma batedeira (presente típico, adorei!).

Hoje fizemos a estreia da batedeira, preparando um delicioso bolo de chocolate. O Rafinha, como sempre, foi meu ajudante:

Eu sou o ajudante que deixa os bolos mais gostosos.

Eis o passo a passo da nossa delícia (que não é a primeira, pois já fizemos bolos antes, várias vezes, mas eu sempre batia a massa a mão).

1 – Preparando (e provando) a massa.
2 – Cheirando o bolo pronto.
3 – Experimentando o bolo – a melhor parte!
6 comentários em “Culinária em família

  1. É muito fácil, como deve ter visto, mas vale muito a pena, fica um doce e tanto. Quando puder, procure na www, bolos de macaxeira (aipim) ou Luis Filipe, em homenagem ao rei, ambos comi no Nordeste e também tem isso de ficarem mais molhados, demais! Beijo.

    Curtir

    1. Ah, já vou copiar a receita, pois ADORO bolo de milho.
      E, neste ano, ganhamos o liquidificador também, então posso usá-lo pro bolo de milho, da mesma forma. ;)
      Beijinho, querida.
      Saudade.

      Curtir

  2. Ahaha, adorei! Também ganhei minha batedeira esse ano, tinha desistido de fazer bolos com claras em neve, porque batendo na mão não dava mais certo :)
    E compartilha as receitinhas do bolo ai :D
    Beijos.

    Curtir

Deixa um comentário

