generalidades

Um ano. Um não. Este é só o PRIMEIRO ano. <3

Hoje faz um ano que o Junior e eu moramos juntos. Bom, que moramos juntos oficialmente, para dizer a verdade, porque não oficialmente eu já não dormia na minha antiga casa havia um bom tempo.

Fomos morar juntos no dia 13 de junho, dia em que completamos quatro meses que nos conhecemos e no mesmo fim de semana do dia dos namorados. O Junior escolheu esta data para “oficializar” o nosso juntar de escovas de dentes – embora eu já tivesse minha escova na casa dele – por causa dessas duas datas comemorativas (era dia de Santo Antônio também, alguém nos lembrou disso; nem somos religiosos, mas é bom saber que se era pra ser o dia de um santo, que fosse o casamenteiro :D).

Nós, em Santo Antônio de Lisboa (mas olha o Santo Antônio aí de novo, e eu nem tinha me dado conta disso, só agora, escrevendo o post), no dia 13 de junho de 2010, dia em que passaríamos a morar juntos oficialmente – mas neste momento da foto eu ainda não sabia disso. ;)

Eu e o Junior nos conhecemos no Carnaval de 2010, dia 13 de fevereiro, no bloco de sujos aqui de Florianópolis. Ele, engraçadíssimo, vestido de mulher. Nos conhecemos por causa de amigos em comum e ficamos conversando. Não me apaixonei por ele “de cara”, mas fiquei encantada com aquele homem simpático, divertido, engraçado, bem humorado, que não parava de me dar beijinhos na bochecha, de me chamar de cheirosa e de me olhar nos olhos de um jeito especial. Dali, fomos comer pizza na Lagoa da Conceição.

No dia seguinte, 14 de fevereiro, ele me mandou a seguinte mensagem, pelo orkut:

Nem preciso dizer o quanto achei legal te conhecer, né, Daise? Simpática, inteligente, culta, bem humorada, linda, cheirosa e simples. Uma companhia maravilhosa. E muito mais do que isso, com certeza. Esses olhos e esse sorriso têm um poder enorme e, certamente, não apenas sobre mim. E dizer que eu estava de peruca rosa… Adorei passar aquelas horas contigo. Mas, como tudo que é muito bom, a sensação é que o tempo passou rápido demais (uns chamam isso de “relatividade do tempo”). Nada a ver com Einstein, é claro. Um grande beijo pra ti, menina encantadora.
PS1: “From ‘not yet’ to ‘already’ is just a simple step”.
PS2, a missão: “Uma grande jornada começa com o primeiro passo”. (Lao Tsé)

E cá estamos nós, comemorando mais um passo na nossa linda jornada de amor. Já somos uma família linda e unida, que é o que temos de mais precioso nas nossas vidas.

Meu amor, que bom ter te conhecido. Que bom ter ido comer pizza contigo. Que bom ter ido comer pastel assado contigo no dia seguinte. Que bom ter caminhado contigo na Avenida das Rendeiras, mesmo sob chuva. Que bom ter aceitado (enfim!) usar tua roupa para poder deixar o meu vestido secar da chuva. Que bom que eu não quis ir embora. Que bom que eu quis voltar. Que bom que quiseste que eu voltasse. Que bom que não quiseste mais que eu fosse embora.

Te amo. Pra sempre.

I’ve just seen a face I can’t forget the time or place where we just met,
She’s just the girl for me and I want all the world to see we’ve met.

Falling, yes I’m falling,
And she keeps calling me back again.

Anúncios

6 comentários em “Um ano. Um não. Este é só o PRIMEIRO ano. <3

  1. Sim, minha linda, só o primeiro ano. Mas já temos tantas histórias juntos, né? Passeios, viagens, shows, trilhas, momentos especiais, etc. E nosso amor cresce a cada dia, o que é ótimo. Foi realmente muita sorte ter te conhecido. Muito rapidamente percebi que queria ficar muito mais tempo contigo. Reitero minhas palavras iniciais: és simpática, inteligente, culta, bem humorada, linda, cheirosa, simples e uma companhia maravilhosa. Além disso, és uma esposa encantadora, companheira, atenciosa, gentil, carinhosa e com muitas outras qualidades. És também a melhor madrasta que qualquer enteado poderia ter. Não ganhaste só um homem maravilhado por ti, mas três. Te amamos demais. E te amamos cada vez mais. Sou muito apaixonado por ti e adoro isso. E me sinto muito amado, o que é bom demais. Feliz aniversário pra nós, minha pretinha linda. Te amo muito!

    Curtir

  2. Ai Daise, que lindo! Parabéns ao casal, me enchi de lágrimas aqui (tá que sou emotiva, mas enfim). E dia 14 fevereiro é o dia dos namorados no resto do mundo ainda ;)
    Muitos e muitos mais anos a essa família que apesar de não conhecer, admiro, e acho linda!
    Beijos.

    Curtir

    1. Poxa, Paulinha, muito obrigada!
      Verdade, olha só como o Zúnio e eu estamos conectados: nos conhecemos e no dia seguinte (o dia do primeiro beijo!) era dia dos namorados fora; fomos morar juntos e no dia anterior era dia dos namorados aqui. Só podia dar certo, né?
      Gostei de mais essa associação. <3

      Curtir

Deixa um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s