generalidades

Dia dos pais

E mais uma prova do quanto o meu Vi é fofo.

Ele fez na escola um presente de dia dos pais pro Zúnio. Eu não sou pai (nem mãe, ainda, sou mãedrasta), mas não é que eu ganhei uma carona no presente paterno?

É uma garrafinha de água que diz: Supergarrafinha multiúso para caso de sede. Abaixo, ele fez um desenho do Zúnio na academia, segurando um haltere numa mão e a garrafinha de água na outra. Por último, um P.S. muito especial: Pode emprestar pra Crazy.

E eu fiquei aqui, com cara de boba e babona, né? :)

2 comentários em “Dia dos pais

Deixa um comentário

