generalidades

Quando o melhor exemplo é o que temos em casa

O Zúnio está levando os meninos para a casa da mãe deles. Começa o diálogo:

Rafael: Pai, quando eu crescer eu quero ser um bom pai. Tu achas que eu vou ser um bom pai?

Zúnio: Acho que sim. Espero que vocês sejam tão bons pais quanto são bons filhos.

Victor: Pra ser um bom pai, Rafa, basta ser igual ao nosso pai, que é o melhor pai do mundo.

Zúnio: Pra ser um bom pai, não basta só amar os filhos. Tem que amar, dar carinho, se preocupar com a saúde, a alimentação, a higiene, saber se os filhos estão felizes…

Victor: Tu fazes todas essas coisas, pai.

Rafa: Pai, eu queria dormir na tua casa todos os dias, para saber como um bom pai faz.

O melhor modelo de pai que os meninos poderiam ter – e eles sabem disso.

6 comentários em “Quando o melhor exemplo é o que temos em casa

    1. E o que eu sempre digo pra ele é que ele merece todo esse amor e esse carinho. Que nada mais são do que o reconhecimento de uma paternidade tão linda e dedicada. Mesmo eu aprendo com ele todos os dias. :)

      Beijos, Nica.

      Curtir

Deixa um comentário

