generalidades

Declaração de amor

O Victor me pede para consertar um brinquedo dele. Terminado o conserto, ele me diz:

– Crazy, eu te amo. Tu és a melhor fofadrasta do mundo! Bom, é claro que tu és a melhor fofadrasta, tu és a única; as outras são simples madrastas. <3

Meu menino amado.

2 comentários em “Declaração de amor

  1. esses meninos são uns lindos, Daise. são apaixonantes! até eu, que não os conheço, já adoro :)
    e vc é uma querida mesmo, é claro que eles iriam te adorar como fofadrasta!
    saudades! como estão as matérias? já fez prova de sintaxe?

    Beijocas

    Curtir

Deixa um comentário

