generalidades

algumas coisas que têm que ser feitas

Por esses dias, tomei a iniciativa de acertar uma questão que estava mal resolvida pra mim, mas que não me afetava somente. Há atitudes que são difíceis de tomar, mas depois que o problema é resolvido, fica a pergunta: por que eu não fiz isso antes?

Estou muito feliz por isso, com uma sensação boa e leve, de paz. Eu e todos que estávamos envolvidos na questão merecemos isso. :)

Viva o diálogo, o respeito e a harmonia!

3 comentários em “algumas coisas que têm que ser feitas

  1. Hoje li um pensamento de um poeta brasileiro (@poetasergiovaz) que então te serve bem nesta situação: “Revolucionário é todo aquele que quer mudar o mundo e tem a coragem de começar por si mesmo”. Beijo!

    Curtir

  2. Às vezes o medo do resultado nos faz adiar decisões nas quais acreditamos e, por isso mesmo, deveriam nos encorajar em vez de amedrontar, né? Mas sempre vale à pena fazer valer o que sentimos e o que está nos incomodando, nada que uma boa conversa e um jeitinho aqui e acolá não resolvam. E se o retorno é positivo, melhor ainda! =)

    Bjo grande =**

    Curtir

Deixa um comentário

