generalidades

olimpíadas

Acordamos-nos cedo. Logo mais o Junior tem que estar no aeroporto. Ligamos a tevê nas Olimpíadas, lógico. Tem jogo de vôlei e vemos pelo placar que o Brasil está em quadra. Primeiro duelo que acompanhamos. Ponto da Alemanha. Junior me diz:

– Droga, eu torci pra Alemanha fazer esse ponto. Por que eles estão vestindo esse uniforme verde?

Pois é, minha gente. Eu também torci, sem saber, pela Alemanha por alguns instantes. Por que eles estavam vestindo uniforme verde, logo contra o Brasil? Nem verde a bandeira deles tem!

Os de verde eram eles, não nós.

Uma coisa fofa é o jeito como o Rafa fala “Olimpíadas”: Olímpidas. <3

Um comentário em “olimpíadas

  1. Se tem uma coisa q não entendo nessa vida é como são definidas as cores dos uniformes dos times de qquer esporte…
    Alemanha verde, Santos azul celeste, Corinthians roxo e a Seleção Brasileira de futebol masculino com aquele cuecão branco q mais parece um pijama do meu namorado.
    Tudo isso é muito esquisito de se ver, rsss.

    Curtir

Deixa um comentário

