generalidades

na cozinha

Preparei um bolo de amendoim para comemorar o aniversário do Jr., que volta de viagem hoje. É a primeira vez que faço esta receita, e posso dizer que o resultado ficou bem gostoso. No ano passado eu também fiz um bolo, mas não ficou muito bom (por causa da cobertura). Nem vou entrar em detalhes, porque registro do que não deu muito certo não precisa. ;)

Na família do Jr., famoso é o bolo de amendoim da dona Ulda, a minha sogra. Eu até cogitei pedir a receita dela, mas acabei pegando uma na internet, um pouco diferente. Se eu tentasse fazer A RECEITA DA SOGRA, as comparações seriam inevitáveis. É melhor não correr o risco…

Ando me sentindo tão prendada! Na semana passada, até preguei botões em casacos… [Que tal, mãe?]

4 comentários em “na cozinha

  1. Daisita, tb achei e letra miudinha, mas pensei que fosse a configuração da tela do meu notebook, pq no iphone o tamanho da fonte ficou normal. Talvez vc consiga arrumar isso mexendo no html do template. Fiz isso no meu do Blogger e deu certo. =)

    Beeeijo! =**

    Curtir

  2. Pois é, Cathy, também gostei do layout e das cores (eu só preferiria uma letrinha maior, hehe).
    Este nome eu tenho há tempos, e por isso “reservei” o endereço no wordpress, mas nunca o tinha usado. Agora deu vontade de inaugurar esta nova fase. ;)
    Beijão, querida.

    Curtir

  3. Adoreeeei o nome do novo blog, o layout, as cores, o clima e até esse bolinho delicioso que eu nem deveria gostar, rsss.
    Parabéns pelo novo cantinho, querida! Que seja uma inspiração pra todos nós e uma fonte de prazer pra vc! =)

    Beeeijo! =***

    Curtir

Deixa um comentário

