generalidades

os pais da minha vida

Fica aqui o meu registro, a minha homenagem ao meu pai. Aquele que eu escolheria como pai todos os dias;
aquele que me escolheu. ♥

E este aqui é o outro pai que eu escolhi: aquele que será o pai dos meus filhos. O pai do Victor e do Rafael. Aquele que me encantou de cara pela forma como falava dos filhos, como os amava, como sempre colocou-os acima de qualquer coisa. Aquele que sempre disse que os filhos eram o que ele tinha de mais importante, eram o que ele mais amava na vida. E isso me faz amá-lo mais e mais.
Te amo, Zúnio. A fofamília inteira (Victor, Rafinha, Zêizi, Tigrinho, Quezi e o que mais couber na cama de manhã) te ama demais! Tu és ótimo em muitas coisas; mas és melhor ainda como pai.

Um comentário em “os pais da minha vida

Deixa um comentário

