generalidades

Au-au

O Rafinha teve como tarefa desenhar a família dele, mas cada membro seria representado por um animal.

– Zêizi, tu eu fiz um dálmata.
– …
– É que o dálmata é branquinho, e os meus dentes são branquinhos por que tu cuida deles.

E aí eu fui sair de casa e sem planejar escolhi um cinto animadinho, pra quebrar o básico da roupa (ui, que fashionista!). Depois de vesti-lo foi que me dei conta da estampa! Juro, quando eu pensava neste cinto, que eu quase nem uso, achava que estava mais para zebra do que qualquer outra coisa. Só então é que reparei que são pintinhas, não listras, e agora não tem mais jeito: dálmatas passarão a ser muito especiais pra mim e me chamarão mais atenção do que nunca.

(Mas não só a minha atenção) – Ontem, quando passamos com os meninos em frente a uma veterinária, o Rafinha nos apontou a foto de um filhotinho de dálmata:

– Olha, Zêizi, tu ali!

