generalidades

início de ano

Meu início de ano está bem tranquilo (até demais, considerando tudo o que eu tenho pra fazer).

Na sexta-feira passada, eu e o Junior nos acordamos mais cedo e fomos andar de caiaque na Lagoa da Conceição. Delícia!

No sábado, a minha sobrinha Vivi veio aqui pra casa passar o dia com os meninos. Foi muito legal e divertido. À tarde fomos tomar banho de piscina do LIC.

Rafa e Vivi – LIC, 12 de janeiro de 2013. [foto do Jr.]
No domingo, almoçamos nosso churrasco típico desse dia, pegamos os livros que encomendamos para o Victor, voltamos para a Lagoa, pegamos nossa pranchinha de sandboard, fomos lá para o condomínio Entremares e fizemos a trilha até a praia da Joaquina, seguida de banho de chuveirão e de mangueira, terminando com uns copinhos de caldo de cana.

Nós curtimos este tipo de programa: simples, barato, divertido, sem frescura e com as pessoas de quem gostamos.

Agora eu tenho que colocar meu trabalho em dia (revisões e qualificação do projeto de mestrado). Há muita coisa para deixar pronta antes da nossa viagem, no fim do mês.

