generalidades

ainda de férias

Eu sei, eu nem deveria me considerar tão de férias assim, mas quem resiste, ainda mais com eles?

Hoje, Jr. e eu fomos novamente andar de caiaque na Lagoa. Temos que ficar alugando por motivos de: falta de espaço para guardar, caso comprássemos os nossos. O passeio é ótimo e é realmente uma pena não ter como levar máquina fotográfica nem celular, porque as paisagens são lindas. Passamos bem ao lado de algumas gaivotas pousadas em pedras, e elas nem fugiram com a nossa aproximação.

Na segunda-feira, marido, eu e as crianças fomos a um hotel muito bacana aqui na Grande Florianópolis mesmo, o Águas Mornas Palace Hotel. Ficamos até quarta-feira, e foram três dias adoráveis, de muito banho na piscina, passeios, preguiça e comilança (comida à vontade é uma liberdade com que poucos sabem lidar – oi!).

Aquele lugar lindo, verde, cheio de árvores, flores e passarinhos é mesmo inspirador. A gente ainda fica olhando pra umas coisas e se inspirando para o projeto da casa. ♥

