generalidades

Voltamos da viagem e ainda quero fazer um post mais completo, principalmente com dicas pra quem pensa em ir para o Uruguai e a Argentina. Posso dizer que fomos pegos de surpresa com muitas coisas. Mas já vale o registro: a viagem foi ótima e superaproveitada, valeu a pena.

~

Hoje li sobre a morte de uma menina (28 anos, mas sempre, sempre o rosto e o jeito de menina) que eu conheci aqui na internet, por causa do blog, e essa notícia me tirou o chão. Chorei por ela, por sua família, pelo que essa perda representa, por medo. Como pode? Ainda quero escrever para a irmã dela, mas o que dizer? Qual o consolo para um absurdo desses? Cadê a coragem de falar disso?

~

De tantos defeitos que eu tenho, um deles: deixar tudo pra última hora. Que coisa terrível!

~

Um carnaval trouxe pra minha vida o que de melhor ela tem – ou, dizendo de outra forma, mudou-a pra muito melhor. Mas também tem sido uma época chata, que eu não consigo curtir como deveria. É meio estressante, e é uma pena que seja assim, porque eu queria que continuasse sendo só bom, só celebração. :)

~

E está chegando mais um 13 de fevereiro. Neste, vou comemorar três anos ao lado do meu amor. Três anos que conheci o homem que deixaria minha vida muito mais feliz (o homem e seus dois meninos lindos).

Deixa um comentário

