generalidades

parabéns pra vivi!

No último domingo, comemoramos os sete anos da minha sobrinha Vivi (que faz aniversário mesmo no dia 6 de março). Foi um encontro de família dos bons, com comida boa e conversa gostosa. Nós adoramos. :)

O bolo da Vivi fui eu que fiz. A Cyntia, minha cunhada e mãe da Vivi, postou no dia anterior uma sugestão de decoração de bolo com minhocas de bala de goma, bem a cara da Vivi (no ano passado, o tema da festa dela foi Monster High). Resolvi arriscar e coloquei umas minhocas e caveiras na decoração do bolo. Não ficou como eu queria, mas ficou bem legal e, o mais importante: a Vivi adorou. Parabéns, lindona da tia!

niver-vivi-viviniver-vivi-rafa niver-vivi-victor niver-vivi-bolo

3 comentários em “parabéns pra vivi!

Deixa um comentário

