generalidades

drops

Dia seguinte ao da mudança de treino na academia: algumas dores e a sensação curiosa de uma certa limitação física. Fico me segurando pra me sentar e me levantar. Chega a ser engraçado, tem que ser tudo feito bem devagar.

~

Estou muito feliz com o meu projeto de pesquisa no mestrado. Finalmente, encontrei um tema interessante (um beijo para a minha amada co-orientadora, que tem me ajudado MUITO).

~

Agora, quando almoçamos na universidade, meu marido e eu temos ido, sempre que dá, ao restaurante universitário. Estou bastante satisfeita com isso. Não só a comida é muito barata (R$ 1,50 pra mim e R$ 2,90 pra ele: almoço, sucos e água à vontade e sobremesa) como também é muito saudável. Eu sei exatamente quais são os ingredientes que estão sendo usados na refeição que estou comendo. Tem filas, é verdade, mas elas andam muito mais rápido do que as filas em restaurantes (que são duplas: a de se servir e a de pagar). O lado ruim de comer no RU: comer muito.

~

Eu adoro a minha casa. Adoro estar em casa, curtir minha casa, meu marido, meus enteados. Cada vez mais eu quero sair menos. :)

~

Mas viajar é mais, sempre!

˜

Agora que o Rafinha está aprendendo a escrever, segura o guri:

5 comentários em “drops

  1. Tb dei uma mudada no treino da academia e agora estou usando o TRX, ou treinamento suspenso. Além de ser extremamente gostoso fazer algo diferente, é muito dolorido. Tem dias em q sinto músculos q nem sabia q existia! Oo

    Curtir

Deixa um comentário

