generalidades

mudanças

Estou dando um tempo na minha conta do facebook. Não sei quanto isso vai durar, mas quero repensar o meu uso dessa rede – da qual eu não sou fã nem de longe. Estou pensando em fazer o upgrade da minha conta no flickr para pro, guardar minhas fotos todas lá, e meus pensamentos, opiniões e registros diários eu guardo aqui.

Vai ser bom para evitar distrações e eu ter mais foco ainda no meu trabalho. A conclusão a que eu cheguei é: o que o facebook me traz de bom não compensa a chateação e o tempo que eu gasto com as inutilidades. De certa forma, sei que vou perder ou enfraquecer o contato com algumas pessoas, ainda mais que deixei de usar comunicadores instantâneos há bastante tempo, mas também faz parte. Lá não é, afinal, o único lugar em que posso encontrar as pessoas com quem eu de fato mantenho contato.

E as coisas mais engraçadas e interessantes que saírem eu peço para o marido me mostrar. :)

Saiu mais uma frase do Rafofura no frasesdecriancas.com. É uma das minhas preferidas (de 2010, foi publicada originalmente aqui – com foto).

E o Jornal Opção, de Goiânia, publicou no início de março uma lista com as 21 melhores fotografias brasileiras de 2013 publicadas no Instagram. Tem uma foto do Rafinha estre as escolhidas (se der preguiça de buscar a foto entre as 21, a original é esta aqui).

Ele adora ver quando uma coisa dele sai na internet. Já está se achando muito popular. :)))

Um comentário em “mudanças

Deixa um comentário

