generalidades

i feel fine

Hoje teve festa da família promovida pela escola dos meninos. Foi na praia da Barra da Lagoa, como no ano passado, e é claro que estávamos lá. Quem se divertiu e brincou mais foi o Rafinha. Poucos amigos do Vi foram, e o máximo que ele fez foi participar do cabo de guerra e fazer duas caminhadas pela praia comigo – só falando de videogame, mas dessa vez estava liberado. :)

Lá eu conheci pessoalmente uma cliente querida do Bem Escrito que também tem filhos na mesma escola.

Levamos a máquina fotográfica, mas desta vez não fizemos NEM UMA foto.

À tarde fomos a uma festa do curso em que meu marido é professor na universidade. É uma recepção aos calouros, acontece todos os semestres e ele é o único professor que participou de todas as edições – já foi homenageado por isso.

Tenho feito leituras ótimas para a minha dissertação. Estou apaixonada pela área que estou estudando. Já iniciei meus experimentos e tenho feito as primeiras descobertas. Tem sido bem legal. Até o fim deste mês eu tenho que ter o texto da qualificação pronto para entregá-lo à banca avaliadora. No fim de maio eu qualifico. Daí pra frente é fazer mais experimentos, fazer análise dos dados e escrever a dissertação. Quero deixar tudo bem encaminhado para fazer uma parada em novembro só para estudar para a seleção do doutorado. O programa está com poucas bolsas, então preciso passar bem de novo para garantir a minha.

Deixa um comentário

