generalidades

pra não deixar se perder

Isto foi escrito e postado no facebook pelo meu marido. Mas como lá tudo se perde – e nem sei quanto tempo aquilo ainda dura – deixo registrado aqui, porque são lembranças bonitas (o encontro e o registro).

“Eu e Daise nos reencontrando depois de três dias. Ela chegando da trilha Monte Verde-Lagoa, e eu chegando de viagem com os alunos (pra Itaipu). Nem a esperei chegar em casa, pois as saudades eram grandes. Te amo, minha linda!”

(Ele chegou quando eu terminava de comer um caqui. Aí foi feita a foto e eu ainda estava mastigando, por isso essa minha cara. Não está um gato, esse meu marido?)
Deixa um comentário

