generalidades

qualificação

Na quinta-feira apresentei a minha qualificação do mestrado. Eu estava um pouco ansiosa, porque não sabia bem o que esperar. Eu não estava apresentando um trabalho acabado, sabia disso, mas não achava que o que tinha para apresentar fosse suficiente. Como eu disse para a minha orientadora, eu nunca entreguei um trabalho incompleto, então eu não sabia qual era o mínimo aceitável para apresentar.

Mas eu tive uma banca adorável e muito colaborativa. Eles gostaram do meu trabalho, me acharam corajosa*, deram ótimas dicas e me fizeram sair de lá leve e muito satisfeita. Que sensação boa! Sensação de que estou fazendo um bom estudo, uma pesquisa relevante e trabalhando um tema pouco explorado. Saí de lá com muita vontade de cair nos textos que tenho que ler. Uma pena as pendências que ainda tenho pra resolver e que não me permitem fazer só isso por agora.

Estavam comigo amigos queridos e meu marido, pessoas que me apoiam, que me ajudam, que querem me ver bem. E ser cercada de pessoas assim realmente faz bem.

* Algumas pessoas me disseram que sou corajosa por fazer um trabalho de interface, e ainda bem que eu só ouvi isso depois da banca. Se me dissessem antes que eu estava sendo ousada, esse seria mais um fator de medo e ansiedade.

:))))

4 comentários em “qualificação

  1. Parabéns, querida. Lembro que na minha qualificação saí destruída, com a sensação de que tinha que recomeçar tudo do zero. Mas deu tudo certo. Sempre dá, né? :)

    Curtir

Deixa um comentário

