generalidades

segunda-feira

Eu não abomino a segunda-feira, assim como não passo a semana ansiando pela sexta-feira. Sei lá, eu gosto da minha vida, gosto da minha rotina, gosto dos meus dias.

Bom, como os programas que me fazem feliz são simples (não incluem festas, baladas, encontros sociais), eu posso, sim, ser muito feliz numa segunda-feira. Por exemplo, às segundas-feiras meus enteados dormem aqui em casa conosco – como não ser feliz com eles aqui e a família completa?

E mais: adoro quando percebo que minha vida não cabe em clichês (do tipo “ai, hoje é segunda-feira de novo“).

2 comentários em “segunda-feira

  1. Eu percebo q muita gente q reclama da segunda reclama simplesmente por reclamar, por precisar de achar um motivo pra isso. Fora quem reclama pq todo mundo faz, os típicos maria-vai-com-as-outras. Mas se a gente parar pra pensar, os dias tem o peso q a gente coloca neles. E acho delícia perceber q as segundas podem ser tão boas qnto os sábados, basta a gente fazer ser assim. Sem contar q acho q qndo se tem depressão no domingo pq a segunda tá logo ali, é preciso observar-se q o problema não é com a segunda em si. É com o q fazemos nela! ;)

    Curtir

    1. Concordo, Rê. É claro que há dias ruins. Ms eu prefiro não predeterminar, não condenar ao fracasso um dia que pode ser muito bom. Eu vou na onda de que meus dias serão bacanas. Se houver um imprevisto, bem, pelo menos eu não sofri por antecipação.
      Beijo grande.

      Curtir

Deixa um comentário

