generalidades

dos dias

Estou tentando, aos poucos, substituir o café por chá. Agora, vou tomar um chá de camomila com um bolo de fubá quentinho, que ficou pronto há pouco. <3

~

Neste fim de semana houve encontro de família, o dos primos da família materna da minha mãe. No ano passado, o encontro foi na casa de um tio dela, em Imbituba, e  neste ano foi na casa da minha madrinha, em Brusque. Pra mim, a melhor parte do encontro foi rever um tio que eu não via e com quem eu não conversava há anos. E neste ano os meninos estavam lá comigo e com o Junior. Só que como foi um bate e volta, não deu para ver mais niguém (a família do meu pai). Os meninos lamentaram essa parte. Eles adoram visitar a bisaLete e dormir no colchão inflável.

~

De novo: muita, muita, muita, muita coisa pra fazer. Aquele eterno vício, de deixar tudo para a última hora (ou depois). Ainda me recupero disso.

~

Paisagens do cotidiano (Lagoa da Conceição, arredores de casa):

fotos do meu instagram (todas de celular): @miudezas

Deixa um comentário

