generalidades

porta dos fundos nos sonhos

O que é uma publicidade bem feita, né? Ontem, o canal Porta dos Fundos publicou um de seus vídeos semanais, cuja temática era merchandising. Eu nem achei o vídeo genial, não foi um “oh, nossa, que criativo!”, mas eis que, à noite, eu tive um sonho:

Eu trabalhava com o Fábio Porchat, e o meu marido e o meu enteado mais velho vinham me visitar no trabalho. No sonho, esse meu enteado era fã do canal, e o ator de que ele mais gostava era justamente o Fábio. Então, eu estava ansiosa pra que eles chegassem e o Victor pudesse conhecê-lo. Não sei mais o que aconteceu no sonho, mas em algum momento eu fiz uma brincadeira com o Fábio falando de quê? De Danette, é claro.

Diz aí se esse merchandising não deu certo?
O vídeo pode ser acessado no youtube (e, obviamente e infelizmente, eu não estou ganhando nada por isso).

Deixa um comentário

