diálogos

Diálogos #59

Rafa veio me falar que mexeu tanto uma gelatina, que ela virou “suco de novo”. Aí eu expliquei pra ele que não foi porque ele a mexeu, mas porque ela estava fora da geladeira e a temperatura aumentou. Eu lhe disse que se ele deixasse a gelatina horas fora da geladeira, mesmo sem mexer nela, ela iria derreter. E que se aquela gelatina que ele derreteu voltasse pra geladeira, endureceria outra vez. Aí ele me disse:

– Eu já comi a gelatina, então vou me colocar na geladeira pra ela ficar dura de novo. Ah, não. Ela já virou fezes.

Deixa um comentário

