generalidades

fim de semana trilhando

Neste fim de semana, finalmente voltamos a fazer uma trilha. Ou melhor: fizemos duas. Os dias estavam lindos demais, foi uma alegria estar na rua admirando as paisagens, o sol e o céu azul – ainda mais depois de tantos dias fechados e excessivamente frios.

Fomos com um grupo de trilheiros para a Barra da Lagoa no sábado. Iniciamos a trilha na ponte do canal da Barra, contornamos o costão, subimos até o farol e descemos, voltando ao mesmo lugar do início. Almoçamos num restaurante na frente da Prainha da Barra. Estávamos bem, felizes, Jr e eu conversamos alegre e tranquilamente – o dia foi muito bem aproveitado. Quando chegamos de volta ao canal, havia vários pinguinzinhos nadando e pescando, a coisa mais linda!

A única parte chata foi pegar fila na volta pra casa, porque ficamos tempo demais aproveitando o dia (mas tudo o que veio antes compensou o tédio).

No domingo, fomos para a Costa da Lagoa com outro grupo de trilheiros. Mais um dia lindo, ensolarado, de temperatura agradável, e a gente fazendo algo simples de que gostamos muito. Fomos e voltamos a pé e almoçamos um peixe delicioso na Costa. Chegamos em casa depois das 17h.

Saldo do fim de semana: dias agradáveis, lindos, leves, sem estresse de nenhum tipo, só sendo felizes e reconhecendo isso.

Anúncios

2 comentários em “fim de semana trilhando

  1. Aqui é mesmo muito lindo, Rê!
    Vem pra cá! Se não pra morar, pelo menos pra fazer uma visitinha – agora pelo menos tu vais ter conhecidos na cidade. A gente poderia marcar uma trilha, que tal? Traz o teu Junior.
    Beijos.

    Curtir

Deixa um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s