generalidades

Rafofíssimo

Eu estava arrumando o Rafinha, colocando coberta, pegando almofada, tudo pra ele ficar bem confortável e quentinho no sofá, vendo desenho. Quando eu pus a almofada sob a cabeça dele, ele me segurou pelo rosto e me deu um beijinho na testa. Eu sorri e falei:

– Eu cuido bem de ti, né?

– Cuida.

E completou:

– Também, se tu não cuidasse…

– Se eu não cuidasse o que aconteceria?

– Se tu não cuidasse tu não ia ser a minha fofadrasta.

10072013daiseerafa

Deixa um comentário

