generalidades

Meu computador portátil vem dando problema há muito tempo, mais de um ano. A tela se apaga, eu não consigo fazer mais nada e sou obrigada a desligá-lo forçando o encerramento com o botão. Venho adiando a formatação porque tenho programas nele que vou perder, pois não tenho os arquivos de instalação. Mas já me enchi tanto com isso, e os travamentos têm se tornado tão constantes, que me decidi pela formatação. Mas que trabalheira! Muitas vezes a Apple facilita as coisas com sistemas intuitivos e fáceis de lidar. Só que quando ela quer dificultar ninguém ganha! Ô, incomodação! E o pior é que o negócio parece não ter funcionado direito – ou eu, ao restaurar arquivos de backup, trouxe de volta o problema que causa os travamentos. Sei que perdi um tempão do meu dia com isso, certamente ganhei mais uns cabelos brancos, e bem numa semana em que estou finalizando dois artigos, para duas revistas.

Acrescente-se que desde domingo estou com um torcicolo chato e forte. Achei que seria passageiro, mas ontem ele estava terrível. Senti muita dor e fiquei travada o dia inteiro. À noite não teve jeito, tive que tomar um remédio, e coloquei também um salonpas – que se eu soubesse que doeria tanto pra tirar nem teria colocado. Ainda tem um aqui, mas cadê coragem pra tirar amanha de novo? Hoje a situação estava bem melhor, mas não pude ir à academia.

Daqui a pouco mais de 24 horas eu e minha família vamos reencontrar minha irmã, que está de volta depois de cinco anos e meio fora. :)

Deixa um comentário

