generalidades

she’s back

Depois de exatamente cinco anos e sete meses, a minha irmã (a Dani) está de volta ao Brasil. Fomos esperá-la no aeroporto, é claro.

Quando reconheceu minha irmã, minha mãe passou por baixo de uma faixa de segurança tão rápido, que eu só percebi o que ela tinha feito quando a Dani quase caiu pra trás, do pulo que a mãe deu sobre ela. O meu pai, tadinho, estava meio que em estado de choque. Não conseguiu correr para encontrar a minha irmã, ficou ali olhando e segurando o choro e a emoção.

Na sexta-feira, ela veio passar o dia comigo, e foi ótimo. Dia esse que terminou com cachorro-quente (feito pela nossa mãe – delícia!), brownie (feito por mim) com sorvete e conversa divertida com duas amigas da Dani que vieram reencontrá-la.

Deixa um comentário

