viagens

Maceió 2013

Em janeiro de 2012 estive em Maceió com o Jr. Ficamos aqui cinco dias. Pra variar, não fiz um post sobre a viagem (só um genérico sobre as férias, em que citei a trip). Agora estou aqui de novo, mas a trabalho. Vim participar do IV Colóquio Brasileiro de Prosódia da Fala para apresentar os primeiros resultados da minha pesquisa para a dissertação.

O colóquio começou na quarta-feira e terminou ontem, sexta-feira. Minha apresentação foi na quinta-feira à tarde. Eu estava muito nervosa. Mas foi bacana. Recebi sugestões valiosas e fiz contatos importantes que podem colaborar com a minha pesquisa.

Ainda não deu pra fazer passeios, vou começar agora. Ficávamos o dia inteiro no evento e à noite saíamos pra comer (o que já tomava tanto tempo que, só fazendo isso, eu já ia dormir mais tarde do que gostaria). Hoje é sábado, acordei mais tarde, para recuperar o sono, e o dia lá fora está lindo. O tempo está instável, chove e depois o céu fica azul, aí chove de novo e o tempo volta a abrir em seguida. Mas vamos lá, aproveitar o dia e a cidade. Não vou fazer passeios que já fiz na outra vez, então é provável que eu fique só por Maceió mesmo, caminhando pela orla de Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara.

Abaixo, as únicas fotos que consegui fazer, com o celular, da orla de Jatiúca, onde estou hospedada, e do hotel do evento, também na Jatiúca.


macieo2013-2
macieo2013-3

Ficarei aqui no fim de semana porque, embora o colóquio tenha acabado, de segunda a quarta-feira farei alguns cursos da minha área de pesquisa que serão oferecidos no mesmo local do evento.

Deixa um comentário

