viagens

Acabou Maceió

Foi bem bacana ter feito essa viagem e ter participado desse evento. Aprendi muita coisa, aprimorei meu olhar para a pesquisa na área da prosódia, conheci gente bacana e consegui passear bem pouquinho.

No sábado, fiquei passeando com umas colegas pela orla das praias de Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca. No domingo, fui com outros colegas fazer o passeio de jangada às piscinas naturais de Pajuçara (recifes de corais), que quis muito ter feito da outra vez, mas a maré não estava para passeio.

O passeio dura duas horas e o lugar lá é lindo. Mas duas horas são mesmo suficientes para isso. O espaço é pequeno, fica cheio de gente, há umas piscininhas, que vão secando à medida que a maré baixa, e o sol castiga, pois não tem abrigo. Valeu a pena.

Na segunda-feira de manhã é que a pauleira pegou. De segunda a quinta, tive dez horas de aulas por dias, fazendo quatro cursos diferentes. Na hora de voltar pra casa, saí para o aeroporto pouco depois da meia-noite, meu voo saiu pouco antes das três da manhã, fui pra Congonhas fazer escala, o voo para Florianópolis atrasou, fui à universidade pegar o carro, almoçar com o meu marido e pegar o meu enteado para, finalmente, chegar em casa e conseguir descansar um pouquinho.

Todas as fotos foram feitas e editadas no celular, porque eu não levei máquina fotográfica na viagem.

Deixa um comentário

