generalidades

iniciando os trabalhos

Passei o Natal com a família do meu pai e o Réveillon com a família do Jr. Foi bom estar com todos eles.

2014-01-01_1388602618

Tão logo o ano iniciou, tive um trabalho importante para terminar. Depois de cinco anos de negociações com o “Rei”, o livro finalmente foi finalizado e será impresso. O que eu ouvi de histórias sobre a realização desse livro…

2014-01-13_1389630819

Teve também uma e outra revisão, mas eu preciso mesmo é me concentrar na escrita da dissertação, ou não vou conseguir defendê-la no prazo que desejo (antes de iniciarem as aulas do doutorado).

2014-01-11_1389405996

A virada do ano foi infernal nesta cidade, com gente e calor demais e água e energia elétrica de menos. O resultado é que muitos turistas desistiram de vir, outros que estavam aqui anteciparam a volta pra casa, e a cidade está mais agradável do que costumava estar por essa época. Até o clima ficou mais amigável.

2014-01-12_1389551921

4 comentários em “iniciando os trabalhos

  1. Oi, Daise! O ano começou muito bem, que bom!
    O meu também.
    Creio que agora posso dizer que encontrei meu tema de doutorado. Uma amiga que trabalha na Biblioteca Nacional sugeriu algo sobre a hemeroteca digital. Fiquei logo entusiasmada. Acho que vou por esse caminho, que tem mais a ver com minha vida.
    Bjs

    Curtir

Deixa um comentário

