generalidades

a soul in tension that’s learning to fly

É que eu tenho que acabar com essa mania de autossabotagem. Seja na conclusão das coisas que tenho que fazer, seja comprando brigas que não são minhas, seja dizendo o que não devo, seja calando o que deveria ser dito, seja alimentando pensamentos nocivos, seja gastando energia com o desprezível, seja o que for que eu tenha consciência de que me faz mal; eu tenho que parar. Eu preciso ser mais legal comigo, porque eu mereço.

Deixa um comentário

