generalidades

this is the place

Feriadão por causa de dois jogos do Brasil na Copa e um Corpus Christi entre eles.

20140622-000608-368546.jpg

No primeiro dia, recebemos visita de Brusque. Comemos frutos do mar, passeamos aqui pela Lagoa da Conceição, fizemos algumas fotos das crianças brincando, conversamos, vimos jogo em casa e tomamos café juntos. Foi uma delícia! Veio o meu tio, sua esposa e a filha deles, que vai fazer dez anos. Uma queridona linda. É muito legal ver a empolgação das pessoas com a beleza do lugar onde moramos. Dá ainda mais satisfação, e isso reforça a certeza que temos de nunca querer sair daqui. This is the place.

Ontem, academia de manhã, já que toda a atividade física nesta semana ficou comprometida – matação de academia pra ver jogo da Copa, cancelamento da aula de natação por causa do feriado e nenhuma corrida porque não.

Neste feriadão tem/está tendo duas trilhas e uma caminhada que eu queria muito fazer (claro que não faria todas, mas todas as três eram ótimas opções). Uma trilha é para a Pedra Branca e outra para o Cambirela (ambas na Palhoça) e a caminhada era hoje, da praia da Joaquina até a praia da Armação. Só que todas eram longas, terminando no meio da tarde. Como os jogos da Copa às 13h eram interessantes, abrimos mão das trilhas/caminhada para poder estar em casa às 13h assistindo às partidas.

Aí, para não ficarmos parados, fizemos uma trilha leve hoje de manhã, só nós dois, no nosso horário: do Entremares, no Porto da Lagoa, até certo ponto da Praia do Campeche (até passamos pelo pessoal da caminhada Joaquina–Armação). Foram 8,77 km percorridos em duas horas e vinte minutos (duas horas de caminhada, segundo o GPS, e vinte minutos de paradas para umas fotografias).

Ontem à noite ainda escrevi carta. E o fim do dia de hoje está sendo no quarto, quentinha, lendo, escrevendo e ouvindo músicas que eu não ouvia há algum tempo. Depois de ter jantado nachos. <3

~

Todas as fotos foram capturadas com o celular e são minhas, com exceção da primeira (a das crianças), que é da esposa do meu tio – porque eu achei uma graça o jeito tímido das crianças nessa imagem.

Anúncios

Deixa um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s