generalidades

de saída

Amanhã de manhã sairemos pra uma viagem. Vai ser BEM legal, um destino que há muito eu quero conhecer. *.* Já pesquisei os roteiros e passeios que quero fazer, reservei o que dava pra reservar, separei as roupas que vou levar (bem pouca coisa, será uma mala minimalista), li relatos de viajantes e dicas importantes. Descobri que em uma das cidades onde vamos parar dá pra alugar bicicleta de graça, iei! Como já conhecemos essa primeira cidade, já caminhamos bastante por ela, a ideia é passear de bike mesmo, até porque ficaremos lá apenas uma tarde, essa parada só acontece porque o voo pro nosso destino sai no dia seguinte.

Já estamos em fevereiro e daqui a pouco as “férias” acabam. Recomeçam as aulas, mas, como eu andei explicando pra algumas pessoas, doutorando bolsista, como é o meu caso, tem dedicação exclusiva. Ou seja, eu tenho férias das aulas, sim, mas não da pesquisa. Minhas duas últimas semanas foram ocupadas basicamente com montar, aplicar e analisar dois experimentos para escrever um trabalho em conjunto com dois professores e o submetermos a um congresso, pois o deadline terminou ontem. Muita torcida para que o nosso trabalho seja selecionado.

~

Um pouco dos últimos dias:

Bodyboard, Joaquina
[Joaquina] Eu queria continuar apaixonada pelo bodyboard como no ano passado (e como o moço da foto).
Minha gostosura de sobrinha.
Minha gostosura de sobrinha.
Rafofura e o tapete de atividade
Meu Rafofura brincando com o tapetinho de atividades que demos pra Bruna.
Trilha pra Joaquina - Florestinha
Nosso caminho na trilha para a Praia da Joaquina, com sua luz matinal.
prosódia
Pesquisa do doutorado.
Deixa um comentário

