generalidades

semana terminando

Entreguei uma revisão grande e já tenho outra aqui na qual trabalhar. As atividades do doutorado aumentam, os deadlines chegam e eu tenho que me organizar, me programar, ler muitas coisas, fazer atividades pras aulas, escrever artigos, preparar experimentos e começar logo o texto pra qualificação da tese. Tenho tanta coisa legal pra ler em casa, só preciso, como disse, me organizar.

Não deu certo de ir à floricultura nesta semana. Com tanta coisa pra fazer, também fui menos à academia e mal pedalei. Não gosto quando sou negligente com as atividades físicas, porque sei o quanto me fazem bem.

Aderi ao snapchat. Não sei pra quê, depois de tanto tempo e de tantos motivos que eu tinha pra não usá-lo. É legalzinho, mas useless. Como tanta coisa que eu uso só porque tenho um smartphone.

A surpresa do dia ficou por conta do Instagram. No último post eu me perguntava se algum dia o aplicativo aceitaria a postagem de fotos em modo paisagem ou retrato e… hoje veio uma atualização pro celular permitindo isso.

Ah, e não comentei do mais recente motivo de alegria desta casa: uma máquina de lavar roupa nova. Silenciosa, eficiente, econômica, bonita… A anterior estava me dando dor de cabeça com todos os seus problemas, e a nova me faz rodar a casa atrás de roupa suja pra lavar. #mejulguem

thedarksideoffitness

E que tal essa legging do Darth Vader? Confesso que cobicei.

Um comentário em “semana terminando

  1. Oi! Eu troquei de máquina de lavar neste ano também. A nova é linda, silenciosa. Apesar de já fazer uns meses, ainda estou toda animada com a nova aquisição. :)
    Engraçado é que uma colega de trabalho também passou pela mesma experiência.
    Beijo

    Curtir

Deixa um comentário

