generalidades

moleque maravilhoso

Na semana passada o Rafa participou da edição 2015 da Copa Ilha, um campeonato escolar de futsal.

Eu estava lá, claro. Levei câmera, tripé (que no fim tive que deixar de lado, não ajudou como eu esperava), boa vontade, amor e muita força no braço, pois gravei inteiros os jogos de que ele participou – com os braços lá pro alto, segurando a câmera o tempo todo. Fiz isso desta vez porque no ano passado eu gravei alguns trechos, apenas, até por limitação de memória do dispositivo. Perto do fim do jogo, ele fez uma manobra doidona, jogou as pernas pro alto e caiu no maior estilo vidaloka, e bem nessa hora eu não estava gravando. Ou seja, ele sabe que fez um negócio muito doido, mas nunca pôde ver como foi. Desta vez eu quis gravar tudo, porque se ele fizesse mais uma dessas, tava garantido, ele poderia se ver depois.

Pra camiseta ele escolheu o número 10 e o codinome Dedinho.

Não teve salto vidaloka, mas teve três gols marcados por ele, mais algumas assistências em outros gols, muita torcida, duas vitórias nos dois jogos dele e medalha de ouro pra turma. O desempenho dele superou nossas expectativas.

Então eu editei um vídeo com uma compilação dos melhores momentos desses dois jogos. Foi meu primeiro vídeo editado no iMovie, então relevem as falhas, porque é um vídeo amador – claro, feito com muito amor! Vai lá, Rafofura!

Deixa um comentário

