generalidades

invernico de outubro

explicando o título do post: aqui em florianópolis nós temos o veranico de maio, quando o outono já caminha pro seu fim, mas vem uma onda de calor fora de época; coisa que dura uma, duas semanas. isso quando o tempo e as estações eram assim uma coisa previsível. ~ em 2015 praticamente não tivemos inverno. fez frio forte em uma semana de julho. e agora em outubro. tem casaco de inverno que eu só estou tendo a chance de usar neste mês, quando já era pra gente começar a pensar em pegar uma prainha. ~ isso quando o tempo e as estações eram assim uma coisa previsível. ~

~

e chove, minha gente. chove, chove, chove, chove.

~

tô ficando deprimida, porque nem atividade física eu tenho feito. tô matando academia de um jeito como nunca antes na história desta que vos escreve. mas pelo menos eu compensava com atividades ao ar livre, as minhas preferidas. caminhada, corrida, pedalada, ir de bicicleta pra universidade. mas só chove, minha gente. peguei até resfriado num dia de teimosia em que saí pra pedalar com frio e tomei chuva (ah, é?) na volta pra casa.

giphy

 

~

meldels – o que são os novos preços dos computadores e tablets da apple?

~

eu trouxe o jr pro mundo dos viciados em netflix. assistimos juntos à primeira temporada de narcos. começamos a assistir juntos a hannibal – não pegou com tudo, tá lá, pra gente voltar um dia. agora estamos assistindo a sense8. vimos o primeiro episódio num dia e gostamos, mas assim, não ficamos fãããããs. no dia seguinte, vimos o segundo episódio. a coisa esquentou. vimos quatro episódios seguidos (e eles têm quase uma hora em média). já era de madrugada. e a gente foi dormir com vontade de ver o quinto.

~

tô curtindo sense8, mas acho que às vezes o seriado exagera na vibe “espírita”.

~

cancelei minha conta pessoal do twitter há um bom tempo, mas tenho uma conta profissional que eu acesso de vez em quando. criei uma listinha com uns poucos perfis que gosto de acompanhar, e toda vez que eu abro pra dar uma olhada eu rio muito. é quase uma terapia. (update: reativei a conta pessoal, segue lá)

~

agora eu sou uma pessoa que acompanha rugby na tevê. que tal?

2 comentários em “invernico de outubro

Deixa um comentário

