generalidades

come out and play

Estas últimas férias foram mais paradas do que as anteriores. Fizemos pouca atividade física e até mesmo saímos pouco de casa. Confesso que isso me deixava bastante frustrada. Saí para algumas pedaladas, algumas corridas (voltei a correr, e agora a coisa está ficando séria), algumas caminhadas sozinha, mas não é a mesma coisa.

O que me fez ter a sensação de ter aproveitado as férias foi a nossa viagem. Desta vez fomos conhecer o Equador: Quito e arredores. Foi muito legal e pretendo escrever sobre esta experiência aqui – mas considerem que ainda estou devendo posts sobre Nova York (julho/2015) e Lisboa (novembro/2014).

Abaixo, uma amostra do que vimos no Equador postada no meu Instagram (@ribeirodaise, segue lá!)

⛰ LUGAR MAIS INCRÍVEL! Este é o lago que se formou dentro da cratera do vulcão Quilotoa, que fica nos arredores de Quito (Equador). Estivemos lá hoje. O passeio começa na borda do vulcão, de onde se tem essa vista, e vai descendo por uma trilha bem íngreme até o lago. Dá até pra andar de caiaque lá dentro. O vulcão tem quase 4.000 metros de altitude, então a subida é muito cansativa, porque é íngreme e o ar é bastante rarefeito. Há quem não dê conta de subir e alugue mula pra voltar lá pra cima (não foi o nosso caso, ehehe). É um lugar de beleza fora do comum. 🇪🇨 #ecuador #equador #andes #cordilleradelosandes #avenidadelosvolcanes #daisenoequador #americadosul #americadelsur #prefiroviajar #wanderlust #meusroteirosdeviagem #adoro_viajar #aquelasuaviagem #pelomundo #epralaqueeuvou #viagem #meusroteirosdeviagem #trip #queroviajarmais #epralaqueeuvou #traveling #destinocerto #mundoafora #essemundoenosso #prefiroviajar #umavidadeviagens #penaestrada #viagemeturismo #trekking #quilotoa #instatrekking

A post shared by Daise Ribeiro Carpes (@miudezas) on

Aliás, vai ter Lisboa em 2016 de novo, com stopover de três dias e meio em Paris (oui!). O motivo pra ir em 2016 é o mesmo de 2014: minha irmã, que mora em Portugal há muitos anos, vai ter outro neném. <3

Esta é uma foto da tela do computador, de uma das minhas conversas com a Bruna, minha sobrinha. Nesse momento eu perguntava onde estava a maninha dela, e ela mostrou que a maninha está na barriga da mamãe. :)

Novidade musical de 2016: estou fazendo aulas de bateria. É. Estou curtindo pra caramba! Pena que a nossa bateria não possa ficar aqui em casa, pois moramos em apartamento. Então ela fica na casa da mãe dos meus enteados (os dois tocam bateria também) até a gente ter a nossa casa, com nosso estúdio.

Neste fim de semana fiz uma coisa bem legal: um passeio de caiaque até a Ilha do Francês, aqui em Florianópolis. Quem organizou a caiacada foi a Aline, do blog Me Leva Aline. A Aline criou esse blog para compartilhar suas viagens. Ela esteve no Equador um mês antes da gente e escreveu um post sobre essa viagem, que foi bastante útil.

Caiacada – Ilha do Francês

E assim vamos voltando à rotina de sair de casa, fazer atividade física e aproveitar este lugar lindo onde a gente mora.

Um comentário em “come out and play

Deixa um comentário

