corrida

tem criança na corrida

Depois de correr minha primeira prova de rua, neste sábado levei o Rafa para participar da sua primeira prova de corrida. A atividade fez parte da programação da Maratona Turística de Florianópolis, realizada no domingo, no norte da ilha – as corridas infantis aconteceram no dia da entrega dos kits de prova e havia três categorias, por idade.

O Rafa estava bem empolgado, concentrado e se dedicou verdadeiramente à corrida. Um lindo. Ele correu superbem. Saiu na frente e liderou mais da metade da corrida, depois foi ultrapassado por outro menino e terminou em segundo. Saiu me dizendo que é mais corredor de velocidade (prova curta) do que de resistência (prova longa), ehehe.

Ele correu com número de peito e ganhou medalha de participação. A medalha vai entrar pra coleção dele, que já tem algumas, nos seguintes esportes: natação, tênis e futsal. Este é mais um esporte que ele experimenta – e daqui a pouco vamos estar correndo juntos. :)

Não basta ser madrasta, tem que incentivar e participar – além de emprestar acessórios e tênis de corrida (enquanto servem, ahaha). <3

Anúncios

Deixa um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s