generalidades

domingo

Fiz almoço em casa. Tenho feito almoço em casa direto. Simplesmente não almoçamos mais em restaurante aos domingos, quase nunca aos sábados, e eu, durante a semana, quando fico em casa também não saio mais pra comer fora temer. Tem sido a melhor coisa. Além de ser mais saudável, tá sendo mais gostoso e econômico. A qualidade das nossas refeições melhorou muito, o que me deixa muito feliz.

À tarde, a galerinha aqui em casa toda tinha compromisso. Fui deixando um a um e depois saí pra correr 10k de levezinho. Mas deu, acabou, é certo, oficial: correr à tarde não é pra mim. Não é, não adianta. As últimas corridas todas que eu fiz no meio da tarde me fizeram sentir mal, pesada; simplesmente não rende.

09-11-2016-2  09-11-2016-1

Até cheguei a parar, alongar, sentar, fazer foto…

~

Tô descobrindo e lendo uma penca de blogs novos (pra mim), escritos naquele estilo old school, da época em que comecei (2003), quando blog não precisava ter “linha editorial”, “cronograma de posts”, “público-alvo”. Blogs eram só o espaço de a gente escrever alguma coisa, registrar rotina, pensamentos, reflexões e conhecer gente legal. Tem até servido de incentivo pra estar mais presente aqui no meu. Vamos ver…

Anúncios

Deixa um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s