generalidades

domingo

Fiz almoço em casa. Tenho feito almoço em casa direto. Simplesmente não almoçamos mais em restaurante aos domingos, quase nunca aos sábados, e eu, durante a semana, quando fico em casa também não saio mais pra comer fora temer. Tem sido a melhor coisa. Além de ser mais saudável, tá sendo mais gostoso e econômico. A qualidade das nossas refeições melhorou muito, o que me deixa muito feliz.

À tarde, a galerinha aqui em casa toda tinha compromisso. Fui deixando um a um e depois saí pra correr 10k de levezinho. Mas deu, acabou, é certo, oficial: correr à tarde não é pra mim. Não é, não adianta. As últimas corridas todas que eu fiz no meio da tarde me fizeram sentir mal, pesada; simplesmente não rende.

09-11-2016-2  09-11-2016-1

Até cheguei a parar, alongar, sentar, fazer foto…

~

Tô descobrindo e lendo uma penca de blogs novos (pra mim), escritos naquele estilo old school, da época em que comecei (2003), quando blog não precisava ter “linha editorial”, “cronograma de posts”, “público-alvo”. Blogs eram só o espaço de a gente escrever alguma coisa, registrar rotina, pensamentos, reflexões e conhecer gente legal. Tem até servido de incentivo pra estar mais presente aqui no meu. Vamos ver…

Deixa um comentário

