generalidades

hoje é dia do baterista

Ô, gente. Aqui em Floripa organizam um evento massa chamado Orquestra de Baterias, em que muitos, muitos bateristas se reúnem em frente à Catedral Metropolitana de Florianópolis e tocam algumas músicas juntos. Tem banda, fazendo acompanhamento, e aqueles vários bateristas reunidos tocando. É lindo. Fui na edição do ano passado e fiquei encantada. Foi nesse dia, nesse evento, que eu praticamente decidi começar a fazer aula de bateria. A semente foi plantada.

A camiseta é branca com uma estampa dessa caixa-sol com raios de baquetas. <3

Aí, estava marcada pro último domingo, dia 18, a quarta edição. Os 200 primeiros inscritos tinham direito à camiseta do evento (linda, e eu estava entre os 200), o repertório muito legal. Teve quase 300 inscritos. Eu iria tocar três músicas: Enter Sandman (Metallica), Seven Nation Army (The White Stripes) e We Will Rock You (Queen). Estava empolgadísima. Aí a porcaria do tempo vira e chove no dia. O evento é adiado. Pra semana que vem. Quando não estarei na cidade. Triste fim da história (pra mim; meu marido e meus enteados vão, os dois pequenos tocarão).

Aquele incômodo no joelho evoluiu no fim de semana e me deixou bem preocupada. E chateada. E aborrecida, porque tive que interromper os treinos, e isso às vésperas das duas provas. Hoje fui ao fisioterapeuta e ele já deu “um trato”. A dor já tinha passado, mas é melhor investigar, né? Ao que tudo indica, isso é resultado de algum desalinhamento corporal com o aumento de volume dos treinos.

Viajo na sexta de manhã e tenho ainda coisas pra comprar pra minha irmã, além de não ter começado a fazer as malas. Serão duas semanas fora. A mala já deveria estar aberta no chão e eu pelo menos colocando nela o que eu já tenho certeza de que vou levar, pra depois só organizar. Mas não, né? E eu ainda tenho um exame pra fazer, mais uma consulta com o fisioterapeuta (soltar a outra perna, que não estava com dor, mas tá cheia de “ponto-gatilho”), aula, além da compra das encomendas da minha irmã (haja esmalte!).

No sábado já estarei lá, matando a saudade da minha irmã e da minha sobrinha-afilhada (que agora já fala, vai ser demais!) e conhecendo a sobrinha mais nova.
Gente, que coisa mais linda. <3 <3 <3

Deixa um comentário

