generalidades

vida que segue

Eu amo horário de verão. Mas odeio o primeiro dia. Bem quando eu estou cheia de coisas pra fazer, o dia tem só 23 horas.

~

O estado dos meus pijamas é assim, uma coisa lamentável. Não tenho mais uma calça sequer com elástico decente (não vou dizer como é que eu uso as calças nessas condições), mas elas estão literalmente caindo. Não é assim, um pouquinho frouxas. Já cabem uns três quadris de Daise dentro delas. E eu sou uma pessoa mão de vaca, sabe? Aí acho um absurdo gastar dinheiro com roupa pra dormir. Mas acredito que não tenha mais jeito. Uma atitude precisa ser tomada.

Meu pai trabalhava em uma confecção de pijamas. Bons e áureos tempos, quando eu ganhava pijamas novos recorrentemente. Fiquei mal acostumada, mas tenho que me adaptar à minha nova realidade e parar de passar vergonha mesmo dentro de casa e sozinha.

~

Preciso agendar retorno ao ginecologista para apresentar exames; marcar fisioterapeuta; marcar ortopedista; voltar à nutricionista (mas não sei se à mesma); marcar depilação; voltar ao oftalmologista; agendar um checkup; editar uns vídeos; terminar de passar minhas fotos pro HD externo; fazer backup do HD externo; concluir e entregar um trabalho; chamar os sujeitos que participarão da minha coleta de dados pra tese; qualificar até 30/11; responder trocentos e-mails; pagar a inscrição em um evento (está atrasada); aprender a dizer não; parar de procrastinar; parar de me sentir culpada por tudo; usar a culpa para pelo menos fazer o que tenho que fazer; parar de me importar com o que não importa na minha vida; parar de gastar pensamento e sentimento com as coisas erradas; colocar o foco no que é importante (é óbvio, mas não tenho que me dizer isso todos os dias?).

~

Ainda não sei se tenho que ser mais ou menos dura comigo mesma.

Deixa um comentário

