generalidades

sobre ser feliz hoje

Descobri que sou uma pessoa que soooofre por antecedência (muitas vezes sem razão), mas que não se permite ser feliz antecipadamente.

Só que eu não quero mais ser assim. Quero ser feliz hoje sim, com tanta razão que tenho pra isso. Às vezes eu listo todos os tantos motivos pra me sentir feliz e grata pela vida que eu tenho, pelas pessoas que fazem parte da minha vida.

~

E a tese está saindo.

Estou conseguindo trabalhar, me empolgar com a pesquisa, com os resultados que ela aponta e vendo que tudo está se encaminhando bem por aqui.

<3

4 comentários em “sobre ser feliz hoje

  1. Oi, Daise,
    você não pode imaginar o tamanho do meu alívio quando leio sobre tese, doutorado e afins e penso que não preciso nunca mais nesta vida passar por isso.

    Há um tempão fui numa senhora que fazia mapas astrais. Ela me disse que eu tinha tudo para ser muito feliz, mas pensava de mais. O que me levou e leva a pensar que complicamos tanto nossas vida sem grandes problemas de verdade.

    Bons estudos, boa finalização da tese!
    Beijo
    Rafa

    Curtir

    1. Rafa, querida!
      Não entendi por que não tinha aprovado e respondido esta tua mensagem ainda! Deve ser a loucura que anda minha cabeça nos últimos dias…
      Mal posso esperar pra chegar ao mesmo estágio em que estás agora, de não me preocupar mais com essas coisas (embora às vezes eu também pense em fazer uma outra graduação, ahaha). E ainda tenho muito a fazer pela tese, nossa. Essa é só a qualificação, o bicho vai pegar mesmo é a partir dela.
      Essa senhora aí poderia ter dito a mesmíssima coisa sobre mim. E como tem sido cansativo todo esse overthinking.
      Um beijão.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Hey Daise!
    Um lembrete? Foco, força e fé.
    Sei que parece um lema para aqueles “ratos de academia”, para os jovens que estão passando por términos de namoro ou ainda para rappers mostrarem muito bem seu ponto de vista. Mas também é um lema para nós. Sim, como você eu gostava de sofrer por antecedência (com uma queda especial pelo “e se…” – e se ele não for? e se não der certo? e se eu errar?).
    Foco no hoje, força pra seguir seus sonhos e fé que vai dar certo, para cancelar todos os “e se”.
    Gostei bastante daqui, vou voltar mais vezes. :)

    Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixa um comentário

