generalidades

~

Tá difícil atualizar o blog. Vai dando preguiça de selecionar e editar fotos*, não gosto da minha escrita, não sei se o que tenho pra dizer é tão interessante assim (pelo menos o jeito de dizer eu não acho)…

Queria manter do blog um diário mesmo, com aqueles registros que nos fazem bem quando a gente volta depois de um tempo e lê (daí também a ideia do nome do blog).

Até escrevo uns posts mentais de vez em quando, que nem acho ruins, mas eles acabam não vindo pra cá, no fim das contas.

E não é que não tenha nada de interessante acontecendo na vida, que não mereça (o esforço d)o registro. Tem sim. Mas eu também ando com tantas pendências, especialmente em relação à tese, que me imaginar "gastando" tempo pra me dedicar a um post mais demorado, como os atrasados de viagem, me faz sentir muito culpada, aí não faço.

* Agora meu celular tem 128GB de memória, espaço o bastante para fazer e armazenar muitas fotos. Só que a falta de espaço deixa de ser um problema, por um lado, e se torna outro problema, por outro lado. Porque acaba tendo tanta coisa acumulada, que tô sempre adiando a seleção, a edição e o backup de tudo. Não aguento mais ser essa pessoa, gente.

3 comentários em “~

  1. http://www.emversos.com
    Eu passei um tempo afastada do mundo blogueiro e reconheço todos os seus anseios. São como os meus e foi por eles que parei de blogar…
    Retornei a pouco a escrever, ainda sem muita certeza se alguém vai ler ou se o que vou escrever é tão interessante assim. Também me falta tempo com o meu trabalho (sou professora) e a minha tese! (olha que coincidência!)
    Mas eu gosto de escrever, e acho que você também, e isso é motivo suficiente, não é mesmo?! ;)
    Beijos
    PS: Sobre o que é sua tese? [Curiosa]

Deixa um comentário