gravidez

vai ter neném em 2018 \o/

Hoje é meu aniversário, mas tem outra vida que eu também estou celebrando. ❤️ Por aqui, a comemoração é em dose dupla. 💞
.
Olha se não é muito meu filho/minha filha:
1) Já está dando tchauzinho (é simpático 💁🏻);
2) Já está fazendo abdominal com elevação de quadril (curte uma atividade física 🙆🏻).
.
São muitos os motivos pra comemorar, então a gente comemora muito. 🌷

~

Postei o texto e o vídeo acima no Instagram (@miudezas) e, gente, tô recebendo tanto recado fofo, tanto carinho em forma de mensagens, que foi tocante. Ainda não quis postar no facebook, mas sabe que tá até dando uma animada? Porque a notícia de uma gravidez é algo que sempre deixa as pessoas felizes, né? Apagam-se as diferenças, sejam elas quais forem, e todos celebram a nova vida que vai chegar. Estamos muito, muito felizes. <3

2 comentários em “vai ter neném em 2018 \o/

Deixa um comentário

